6 de março de 2012

O Que carregar na bolsa

O que carregar na bolsa
As bolsas são acessórios essenciais e indispensáveis, verdadeiras “companheiras” de todas nós mulheres e quando bem equipadas no traz uma sensação de segurança, pois basta abri-la para encontrar tudo o que precisamos, é como se fosse nosso lar fora do lar.
A verdade é que as bolsas independentes de tamanho, cor e tecido são fundamentais para carregar nossos pertences femininos, os quais julgamos ser necessários, com isso muitas vezes a impressão que temos é que carregamos “o mundo” dentro dela e então quando precisamos encontrar algo que está dentro da bolsa, a missão torna-se quase impossível.
Parece que não, mas saibam que nossas bolsas além de aguçar a curiosidade de muitos homens que desejam secretamente saber o que tanto carregamos, são ainda fontes de estudos para diversos profissionais e estes são categóricos ao afirmar que tanto pela questão da praticidade como em relação à saúde, é preciso saber organizar a nossa bolsa para que realmente tenhamos o que é necessário, sem acrescentarmos pesos excedentes comprometendo nossa postura e coluna e para esse importante trabalho, fomos pesquisar mais acerca do assunto, confira as dicas:
Não há como negar que nós mulheres acabamos carregando dentro da bolsa muito mais objetos do que os que realmente são necessários, por isso comecem por aí, retirando da bolsa tudo aquilo que não precisa, assim além de encontrar tudo com mais facilidade ainda evita que ela fique bagunçada.
Prefira sempre as bolsas com divisórias, pois facilitam nossa vida no sentido de organização, mas caso a sua não tenha a dica é separar os objetos importantes em nécessaires ou mini bolsas. Importante também criar o hábito de manter tudo sempre no mesmo lugar, pois assim além da praticidade em se encontrar tudo facilmente você ainda mantém a bolsa organizada.
Alguns itens são realmente essenciais e precisam ser mantidos, como nossa carteira com os documentos pessoais, alguns pertences como celular, agenda, caneta, óculos de sol e grau para quem usa, um kit básico de maquiagem, mas bem básico e um pequeno kit com produtos de higiene pessoal com escova ou pente para cabelos, escova de dentes e creme dental, antisséptico bucal, espelho, lixa de unhas, pinça e creme hidratante, além de lencinhos para higiene íntima. Muito desses produtos são encontrados em tamanhos menores justamente para serem levados dentro da bolsa. Além disso, é importante ter na bolsa remédios para cólica e dor de cabeça, um absorvente para imprevistos, além de curativos adesivos como band-aid, que são muito úteis. Fora isso, tudo o que tiver a mais em sua bolsa é desnecessário, acrescendo em peso.
Caso tenha o hábito de trocar de bolsa frequetemente, sempre confira antes de sair de casa se tudo o que precisa está dentro dela, assim você não corre o risco de ser surpreendida por imprevistos esquecendo, por exemplo, a carteira ou até mesmo aquele batonzinho preferido.
Que somos exageradas já estamos “carecas” de tanto ouvir, portanto muitos podem afirmar que nem tudo listado acima é preciso, porém como diziam nossas avós, mas vale prevenir do que remediar.





Fonte: mulher sexo frágil

Um comentário:

  1. Eu ando sempre de bolsa senao nem me sinto completa rs... parece que me falta algo. E sitio para levar as nhas coisas claro...senao como levo? rs...vai ser bonito dps com filho no colo e mais bolso no ombro eheh
    bj

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!