1 de março de 2012

Algumas atitudes para que seu bebê cresça inteligente

Algumas atitudes para que seu bebê cresça inteligente

Isso mesmo algumas de suas atitudes podem ajudar a desenvolver o cérebro das crianças ainda mesmo bebê parecendo que não, mas as atitudes dos pais auxiliam no desenvolvimento da criança e assim a torna uma criança mais comunicativa, esperta e inteligente não sendo nada difícil alguns passos que muda a vida de seu filho criando mais habilidade e sendo uma criança mais ativa.
O primeiro passo é que o chamego faz muito bem sendo possível ver aquela carinha fofa e não resistir e encher de beijinhos e abraços, para as mães a demonstração de amor incluindo mordidinhas, fazer cócegas e muitas carícias nunca é demais, brincar e dar muito chamego só traz benefícios para saude mental e física do bebê. O contato físico entre a mãe e filho durante a amamentação é muito importante, crianças que mamam no peito ficam mais inteligente a criança nasce preparada para enxergar a mãe desde a primeira mamada aprendendo a registrar sensações e construir a memória.
Na hora do banho brincar com a criança fazer caretas, demonstrar todo seu carinho para que possa perceber que mesmo a mãe o colocando ali na banheira e está com frio e chorando a mãe eestá a todo o momento o protegendo, enfim o carinho e amor deve ser demonstrado em todos os instantes. 


.



.

2 comentários:

  1. Difícil não encher o bebê de carinho, ainda mais sabendo que isso faz tão bem a ele. Minha Olívia vai ganhar ainda mais beijinhos esta noite.
    Bjocas e passa lá no blog, tem sorteio.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!