10 de fevereiro de 2012

Roupas de Carnaval Dicas.

Roupas de carnaval dicas
Uma das épocas mais esperadas por todos é sem dúvida o carnaval e agora que estamos bem próximo dele começam as dúvidas a respeito do que usar nesses dias, principalmente se não houve tempo de produzir uma fantasia bem bonita, porém não se desespere, hoje nós do blog Mulher Sexo Frágil iremos dar algumas dicas de como se produzir para curtir e arrasar nesses dias de folia.
A palavra chave é criatividade, pois você terá que ter muita para montar um look de carnaval, abra seu guardarroupa e selecione algumas peças frescas e descontraídas, você perceberá que não é necessário gastar muito dinheiro para ficar com um visual divertido e super estiloso.
Aproveite a época de alegria para curtir e valorizar o que há de melhor em você, por isso valorize seus pontos fortes, brinque e invista no seu corpo, autoconfiança é tudo, lembre-se mulher bonita é mulher autoconfiante!
>> Primeira dica: monte um look com seu time de coração, basta usar uma camiseta do seu time que pode ser customizada, modificada como um abadá, para ficar mais definida e sensual em seu corpo, use com uma saia que pode ser mais justinha em tecido jeans ou de tecido mais molinho em formato godê, o importante é ser curtinha. Nós pés o ideal são sapatos baixos e confortáveis para poder curtir o carnaval sem dor, a dica aqui são tênis all star que além de confortáveis apresentam alguns modelos super fashion, vale até um pé de cada cor, com as cores do seu time, por exemplo.
>> Segunda dica: look jardineira, se você tiver um macacão ou macaquinho preferencialmente jeans que está super na moda, use-o com uma regatinha bem florida e alegre, pode incluir alguns acessórios como um colar havaiano, por exemplo, para um ar mais alegre e descontraído, nós pés vale até sandálias de dedo para ficar bem à vontade.
>> Terceira dica: look foliã, use uma sainha bem estampada, desses tecidos bem molinhos, pode ser combinada a uma regatinha lisa ou até mesmo estampada, abuse dos acessórios para dar um ar mais carnavalesco ao visual, como chapéus, óculos coloridos que além de animar o visual ainda protegem os olhos, colares, entre outros. Nos pés sandálias de dedo.
>> Mais dicas: se a roupa ficou simples, libere sua criatividade e invista nos acessórios como lenços coloridos, bandanas, que podem ser usados tanto na cabeça como complementos da roupa. Algumas sugestões: amarrado ao pescoço, como tiara, como top, cinto, turbante.
Flores são ótimas opções para se usar no carnaval, tanto naturais quanto artificiais, podem complementar o look sendo usadas no cabelo ou nas roupas.
>> No carnaval vale tudo, por isso retire do guardarroupa aquelas peças cheias de brilho e tecidos laminados, você poderá montar lindos looks com eles.
>> Não se esqueça dos acessórios, esses são fundamentais no visual, vale colares de contas grandes, pequenas, coloridas, lisas, douradas, prateadas, de todos os tamanhos e comprimentos, o mesmo vale para brincos e pulseiras, o carnaval é uma época que podemos abusar do visual sem medo. Abuse de plumas e paetês.
Bom meninas, esperamos ter ajudado com essas dicas e não se esqueçam, além dos cuidados com o que vestir, tenham o mesmo cuidado com a hidratação nesses dias, por isso tomem bastante água e sucos, preferencialmente de frutas naturais, peguem leve com a alimentação, especialmente se for sair para cair no samba, porém nunca deixe de se alimentar.

Desejo a todos um ótimo carnaval e divirtam-se!

Fonte: Mulher sexo frágil



3 comentários:

  1. Eu nao gosto muito de carnaval..em pequenina ainda me mascarava mas depressa a minha mae deixou de me mascarar e eu mesmo em adolescente nao me mascarava.. Aqui perto nao ha grande festa sem ser desfile ...e depois as pessoas metem-se umas com as outras e por vezes as brincadeiras nao sao as melhores e acabam mal...
    Mas adoro ver os menininhos mascarados desfilando e as musicas divertidas que existem :D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Marcelinha minha flor que saudades de vc e do seu bloguito. Adorei o post mega informativo e propocio ainda mais que estamos em contagem regressiva para a grande festa do Planeta, então nada mais correto é se divertir em todos os sentindos mas confortabilissima.
    Bjo grd para ti e para a Filhota.
    Fabí ( Nosso Cantinho)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou fazer bom proveito!
    Beijooos!
    http://thedreamsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!