27 de fevereiro de 2012

Curso online de maquiagem.

Curso online de maquiagem

A maquiagem é essencial ao universo feminino, capaz de esconder pequenas imperfeições, destacando o olhar ou os lábios, nos torna mais bonitas e ultimamente tem sido exigência de muitas empresas para contratação e permanência de suas funcionárias, sendo exigida ou não, o que conta é que nós mulheres, quando não temos tempo para uma maquiagem mais elaborada, não ousamos sair de casa sem pelo menos o básico batom e rímel.
A maquiagem quando bem feita é capaz de verdadeiros milagres, pode ser mais discreta para o dia ou mais intensa e marcante para a noite, embora muitas felizardas já nasçam com certo dom para se maquiar, outras e, aqui eu me incluo, sofrem horas e horas em frente ao espelho para poder sair um pouco mais apresentável, para todas que assim como eu não conhecem muito bem truques e técnicas em maquiagens, existem cursos on line capazes de ensinar muitas técnicas e ainda de quebra pode se tornar uma fonte de renda extra, um curso feito na comodidade de sua casa com a ajuda de seu computador.
O curso de maquiagem on line tem por finalidade ensinar como se automaquiar através de truques e dicas de maquiagens usadas em diversas situações, seja para o dia a dia no trabalho, para festas realizadas durante o dia ou à noite, usando textos e fotos reais num passo a passo bem elaborado e explicativo.
Ensina ainda a importância em se higienizar a pele para uma pré-maquiagem, orientando quanto ao uso de material adequado para cada situação e ocasião, a importância de cada item de maquiagem e sua forma correta de se aplicar, levando em consideração seu estilo pessoal e tipo de pele. Ensina a forma correta de se maquiar olhos, face e boca e também como remover a maquiagem do rosto sem agredir a pele, com técnicas avançadas e segredos utilizados por muitos maquiadores famosos e conceituados, sem esquecer-se de abordar as principais tendências de cores para o dia ou para noite de acordo com cada estação.
O conteúdo do curso on line de maquiagem engloba:
>> O ensino de como aplicar corretamente o corretivo com a finalidade de disfarçar olheiras, espinhas e linhas de expressão, os pés de galinha.
>> Como aplicar o delineador corretamente.
>> Técnicas para maquiar cada tipo de olhos: pequenos, caídos, afastados, próximos, assim como para cada cor de olhos.
>> Como deixar e manter a sobrancelha perfeita.
>> Como disfarçar nariz grande, largo, etc.
>> Truques para aumentar e destacar os lábios.
>> Disfarçar pequenas imperfeições do rosto e queixo.
Alguns cursos on line tem duração de cinco dias, com suporte via e-mail para sanar possíveis dúvidas durante o curso. Alguns são oferecidos gratuitamente na internet sem certificados, outros podem ter uma pequena taxa para a impressão de certificados, pagas através de boletos bancários ou cartão de crédito, com valores que variam de R$ 30,00 a 25,00 reais.
Para maiores informações visitem o site www.maquiagemfacil.com.br, que oferece esse tipo de curso online.
Agora você poderá ficar ainda mais linda acertando na maquiagem, tornando-se quem sabe até uma excelente maquiadora profissional.







Mulher sexo  frágil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!