15 de outubro de 2011

Novissímas...

Olá Pessoas Hoje estamos iniciando um novo quadro aqui no nosso cantinho,todos os sábados traremos para vocês algumas reflexões,feitas pela querida Gabriela Falcão. para iniciar essa novidade tão querida nada melhor do que refletirmos sobre o que é ser Mulher,Esposa e Mãe.Espero que gostem!!


Mulher,esposa,mãe...
Como podemos resumir o amor materno?
Como um simples sentimento que sentimos em nossos corações? Não.
Mas podemos dizer que algo único e inexplicável, a sensação de poder carregar, por nove meses, um ser tão pequeno e tão significativo, um ser tão frágil e tão cativante, um ser tão importante em nossas vidas, um filho. A emoção de poder olhar aquele rostinho tão delicado, tendo o enorme prazer de pegá-lo, sussurrando: Esse é o meu filho.
Algo que não é um simples brinquedo que possamos largar, quando enjoamos de brincar, mas sim é uma prova que temos que assumir um compromisso com a vida, que temos que encará-la de forma consciente e direta, deixando para trás o passado e as mágoas que lá ficaram, e sim olhar pra frente, pensando naquele que sempre irá lhe fortalecer cada vez mais, se enchendo de amor, daquele que você nunca irá abandonar, mais uma vez, o seu filho.
Quando nascemos, sabemos que temos uma enorme missão para cumprir aqui na terra, quando crescemos iremos percebendo o valor e a importância de está vivo, quando amadurecemos, entendemos que a vida não é um conto de fadas e que o amor verdadeiro é existente para poucos, mas quando ganhamos uma dádiva de Deus, reconhecemos que tudo que passamos em nossa longa estrada foi em vão. Que nada paga o preço de olhar nossos filhos adormecidos, correndo, nos mostrando o passarinho no jardim, fazendo com que apareça e milhões e milhões de cabelos brancos, mas se realmente fossemos falar desse imenso amor, iríamos precisar de infinitas folhas.
Só quero que saiba e nunca se esqueçam que filho é algo que é pra sempre e devemos abraçar essa nova vida com todo o amor desse mundo, pois não sabemos se amanhã estaremos aqui para compartilhar todo o amor, que poderíamos ter compartilhado hoje.

Gabriela Falcão

Beijos beijos e até mais!!!

5 comentários:

  1. Nossa amiga tô chorando aqui.. muito lindo seu post, e verdade td o que esta escrito aqui, amei cada palavra, cada virgula do seu post.. realmente o tempo que passei antes de ter minha pequena foi em vão.. pois ela mudou minha vida, meu ser, meu viver.. pra muitooo melhor... e vivo cada momento amando muito essa pincesinha que o Senhor Deus me deu..

    bjos mil!

    ( ha passa no meu cantinho me fazer uma visitinha e se vc gostar me segue... ficarei feliz tendo vc como seguidora, pois amo seu blog..)

    ResponderExcluir
  2. é isso ai...muito bom o texto.
    ta rolando um sorteio la no meu blog, vai la e participa:
    http://vidaazulerosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!

    Muito legal essa nova seção do blog! Li o texto e concordo plenamente... passamos por muitas coisas em nossas vidas, as boas e as ruins, mas ser mãe é a melhor de todas!!

    Saudades de sua visitinha no meu blog!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Post lindo.. rs
    Amor de mae de esposa e sempre diferente ne..amor de mae nao tem explicaçao!

    Futura mama
    Beijaoo

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!