25 de outubro de 2011

As Palavras Doem...


       Quem nunca levou uma "palabofetada" levante a mão. Dificil enfrentar esse tipo de situação , vc fica sem saber  como agir, o que dizer...Outras vezes age impensadamente e devolve as palavras duramente escutadas com a mesma moeda, sente prazer em machucar a pessoa que lhe ofendeu. É minha cara , pode parecer prazeroso no começo mas e depois,valeu a pena?

Deixo para vocês responderem...

Beijos beijos e aguardo respostas..

4 comentários:

  1. Oi Marcela,
    não valem a pena. Sempre que falo algo que machuca alguém me arrependo depois. Principalmente quando fiz com a inteção de ferir.
    Normalmente procuro pensar antes de falar se a minha intenção é positiva ou não. Se não for, fico quieta. Mas nem sempre consigo agir assim. As vezes o sangue sobe. Mas, com certeza, não vale a pena.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Responder algo, com a cabeça quente pode ser muito pior... Mas muitas vezes é difícil se calar, você também quer dizer alguma coisa...
    O melhor é contar até 1000 se for o caso, pensar um pouco e se calar... Se precisar de resposta, resposta terá!!
    Beijos, querida!!
    Aretusa

    ResponderExcluir
  3. eu já sou mais fria , se a pessoa me ferir com palavras vai ouvir e se ferir tbm pq eu falo sem dó, dificilmente me arrependo, mas qdo isso acontece tenho a humildade de pedir desculpas porque sei que exagerei e peguei pesado, soujusta, acho que isso as vezes é ruim, mas é assim q me defendo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. não vale a pena revidar, mas e qdo escapa sem querer no calor do nervoso...demora mas um dia eu peço desculpa...

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!