29 de setembro de 2011

Mas se não tê-los, como sabê-los?

Eu sempre fui do tipo de pessoa que enjoa das coisas com facilidade. Aquela boneca linda, presente da titia, era logo deixada de lado após alguns meses de brincadeiras diárias. Na fase áurea da minha paixão pelo MSN, chegava a conversar com dez janelinhas pipocantes ao mesmo tempo, até que, do dia para a noite, enjoei e hoje chego a passar meses sem conectá-lo. O Orkut também já roubou de mim uma fase intensa de “amor febril”, quando eu passava horas nas minhas comunidades preferidas, respondendo a todos os tópicos, até mesmo aqueles considerados inúteis, dignos de serem respondidos com uma receita de bolo (sou adepta do lema “Receitas em tópicos inúteis”). Mas isso passou também e hoje eu mal consigo retribuir os recados que enviam para mim.
Sendo assim, um dos meus piores pesadelos era imaginar que eu nunca poderia ser mãe, pois certamente acabaria enjoando dos meus filhos do dia para a noite, assim como enjoava das minhas bonecas. “E quando eu não quiser mais brincar de ser mãe, o que farei com a criança? Não dá para simplesmente guardá-la dentro do armário”!
Mas, por sorte, não é assim que funcionam as coisas. Ter um filho é como viver eternamente em um parque de diversões infinito, em que você sempre encontra algo novo para se distrair e continuar brincando sem o menor perigo de enjoar daquilo tudo.
Tem como enjoar dessa menininha?

Se me perguntassem hoje qual o grande barato de ter filhos, eu teria uma resposta na ponta da língua: porque, a cada dia, você ganha um novo par de olhos para enxergar o mundo sob perspectivas diferentes das suas, ao mesmo tempo em que ganha um mini-espelho para enxergar a si próprio – afinal, as crianças nada mais são do que o espelho dos seus pais, seja isso bom ou ruim.
Hoje tenho uma boneca que anda,corre ,brinca sorri de verdade , e quem seria louco de enjoar dessa maravilha?



Beijokas


Lembrando o sorteio em parceria com a Baby boo é só clicar aqui e participar !!!

14 comentários:

  1. é Verdade linda depois que somos mães muitas coisas mudam em nossas vidas , e nossos flhos nos mudam por completo, quando tive tive meu pequeno principe pensei que fosse enjoar também, mais a como vc bem disse , nossos filhs são um parque de diversão!!!

    ResponderExcluir
  2. Um eterno parque de diversão, descreveu bem!!!
    gostei do post!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa má, que legal!! adorei e obg pela visitinha!!!
    se divirta bem muito nesse parquinho!!
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a amiga flor, a vida muda muito depois que temos filhos!!!
    se divirta!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Se divirta Marcela , quanto puder, depois eles crescem, voam e só nos resta as lembranças!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Menina , adorei teu blog!!!
    parabéns !!!

    vou ficar aqui sem me indentificar, depois quem sabe?

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela,

    Ahhh... Não existe coisa melhor do que ser mãe, não é? Claro que nem tudo é um mar de rosas, pois às vezes (ou muitas vezes), eles nos tiram do sério, mas nem tudo é perfeito e para mim, eles são perfeitos até nas imperfeições!

    Linda sua bonequinha... E realmente não tem como enjoar de uma lindeza dessas! =D

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Ah... que filhota mais fofa a sua, não tinha visto ainda nenhuma foto da boneca! Dá para enjoar??!! Dá não, mesmo quando as bonecas se tornam mulheres, sim, porque a minha já está indo para essa fase, não dá para enjoar não!! Até porque cada fase tem seus encantos e são muito diferentes!

    * Lancei no Funny Paper os kits de aniversário infantis, tem os toppers de cupcakes e doces que vc havia me perguntado...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Ôoo que lindo esse post!
    Você sem querer acabou declarando que não tem coisa mais linda que ser mãe e ter esses nossos bonequinhos reais para cuidar,né?!
    É tem coisas que a gente enjoa mesmo e coloca de lado.Mas com filhos,como vc mesma disse não tem como fazer isso..rs*
    Que coisa mais linda sua pequena nessa foto!
    Vontade de apertar!!!
    Amiga vou aproveitar e desejar um lindo final de semana para vcs!
    Que seja abençoado!
    Um grande beijo
    Daiane Goessling Ferreira(do facebook).
    Mamãe do Matheus

    ResponderExcluir
  10. Um dia desses um amigo do meu marido pai de 4 crianças disse q só conhecemos o amor qdo nos tornamos pais,e essa é a mais pura verdade,é um sentimento q não se compara a nenhum outro,só q tem esse privilégio sabe.

    ResponderExcluir
  11. Amiga a vida muda mesmo depois dos filhos,mas muda para muito melhor,só de ver essa carinha é recompensador.

    linda foto

    Bjoka

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  12. Pois é, Corujona :-) o que eu sei que minha vida pós-Marina é o que eu nunca imaginei que houvesse aqui na Terra em termos de sensações e novos sentimentos diários. Tudo misturado, tenso, mas feliz, muito feliz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que isso amiga, tem como enjoar dessa coisinha preciosa?!srrsrsrsr Eu acho que é a unica coisa que não conseguimos enjoar, engraçado que eu tbm sou assim, enjoou fácil das coisas, das pessoas, até do marido..ahahaha, mas dos meus filhos jamais, amo tanto que nem consigo me imaginar sem eles. Bom fim de semana prá vc minha flor. bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!