17 de agosto de 2011

Sexo Frágil, Eu?


   Tem sempre alguém dizendo que nós mulheres somos o sexo frágil,pensem só, fazemos exercícios diariamente (eu às vezes),nos depilamos a cada 15 dias ou mais com cera quente (doí pra caramba),fazemos as unhas cuidamos do cabelo,cuidamos da pele par não ter aquelas terríveis espinhas (que acabam nos incomodando algumas vezes)fazemos a sobrancelha (se não fizer fica parecendo duas largatas peludas ),andamos de salto de alto o dia todo ( só pra ficar com a postura mais elegante) e menstruamos todo mês (cólicas,dores de todos os tipos ... TPM).  Ainda não achamos tudo isso suficiente e resolvemos ser mães, nos três primeiros meses parece que o mundo vai acabar de tanta coisa que colocamos pra fora (não podemos sentir cheiro),ficamos sem poder fazer nada e álcool nem pensar! e ai quando pensamos que ta tudo resolvido começamos a comer feito uma "Draga",comemos de tudo,vemos nosso corpo mudar ,perdemos muitas vezes a nossa feminilidade,chegam os quilos extras,as estrias,as celulite,as dores nas costas, as cãibras e fora o nosso emocional que fica todo comprometido ( sem poder tomar remédio nenhum ,só está liberado tylenol,e quem for alérgico prefiro não comentar).Chega finalmente o dia tão esperando,tão sonhado,tão aguardado , tão tão... Entramos em trabalho de parto (trabalho? hã?) dores terríveis (as famosas contrações) parece que vc vai morrer diante de dores tão alucinantes, parece que que não vai passar nunca, e derrepente vc sente a rasgada e Puft uma cabeça sai de dentro de nós no meio de nossas pernas ( imaginem uma cabeça saindo de dentro de vc). Quando vc acha que finalmente passou , vem as rachaduras (no meu caso ,chegou a ficar inflamado), febre , hemorragia (era de se esperar sangue preso durante 9 meses) e  depressão pós parto. (particularmente sofri muito com isso,mais será um novo post),depois criança pra cuidar,casa para se arrumar e vc fica como? começa novamente toda uma luta para voltar ao peso que tinha antes (para ficar bonita para eles hã?),nem sempre conseguimos ,mais mantemos a compostura.
    Só uma simples perguntinha meninas quando vossos maridos ficam doente ( uma simples gripezinha) se queixa muito?(como se estivesse morrendo?) ah faça me o favor, depois nós somos o sexo frágil, merecemos!!! ainda temos esse bebezão para cuidar em casa.


Repensando, quem é mesmo o sexo frágil?

Pra descontrair!!


TER INVEJA DA MULHER DÁ NISSO...

Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa sem fazer nada. Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido:
'Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro.
Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu Calvário?'
O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu- lhe o pedido e no outro dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então ELA (ele)...
1. Preparou o café da manhã para a família
2. Acordou as crianças
3. Preparou as roupas para a escola
4. Deu-lhes de comer
5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra a escola
6. Levou-os à escola
7. Passou pela lavanderia na volta pra casa
8. Passou pelo banco
9. Parou no supermercado para algumas compras
10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras
11. Recebeu o correio e pagou algumas contas
12. Preparou o almoço
13. Comeu sozinha em 10 minutos
14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro
15. Lavou a roupa
16... Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão
17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro
18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
19. Mandou-os fazer os deveres escolares
20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada
22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
24. Encheu a lava-louça
25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada
26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
27. Às 22:00h, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou: 'Meu Deus, eu não sei como pude pensar tão mal... Eu estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... Por favor, Fazei com que nós possamos cada um retomar aos nossos corpos originais.'

O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:

* 'Meu filho, Eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz, em restabelecer as coisas, tal e qual com estavam antes, mas é preciso esperar 9 meses... tu ficaste grávido ontem à noite!!!'



UI!!!!


Beijos beijos!!!


13 comentários:

  1. Ih...tá na cara né amiga que o sexo frágil aqui são os homens!!
    Aqui em casa quando o marido pega uma gripe ele já fica todo se queixando meloso,diz que tá acabado.E a gente que suporta tanta coisa é que fica taxada de sexo frágil.Ahhhh..fala sério né?!
    Nem sei quem inventou isso.Mas com certeza quis tirar onda com a nossa cara né?!kkkkkkkk...
    Linda tarde para vcs!beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, tenho certeza que meu marido não quer trocar de lugar comigo!!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Amei a postagem de hoje, e realmente de sexo frágil nós, mulheres, não temos nada!!!
    E digo mais, os homens é que são, pois eles não aguentariam a nossa correria diária. Não é mesmo??
    Beijinhos para você e tudo de bom! =D

    ResponderExcluir
  4. Sexo frágil??!! É bom mesmo mandar trocar de lugar quem diz que a mulher que está em casa não trabalha... tenha dó!! Quer trabalho mais puxado que esse??

    Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper! Passa lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Realmente é isso mesmo! E pra mãe que trabalha fora fica tudo dobrado pq qdo chega em casa o marido vai tomar banho, curtir o filhote a mãe vai correr com a janta, limpeza da casa, colocar roupa pra lavar e tudo mais e qdo vê já são meia noite e ela não tirou o uniforme e muito menos os sapatos de salto com que passou o dia inteiro!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu post amiga, isso pq somos o sexo frágil hein,rssss, só rindo mesmo dessa bobagem, nós aguentamos tantas coisas, como vc mesma disse, aguentamos uma gravidez inteira, com todos os estragos que fazem com a gente, sangramos por 7 dias, ficamos doentes e mesmo assim não deixamos de fazer nossas obrigações, e mesmo assim os homens ainda acham que não fazemos nada, pensam que a casa fica limpa e a comida pronta em um piscar de olhos, como mágica..rs meu marido tbm fica o óh qndo fica doente, dá uma raiva, parece criança, e com isso temos que ter muita paciência, só por DEus!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. tenho um livro perdido aqui em casa(alias preciso encontra-lo) temum verso tipo poesia que fala bem isso..sexo frágil são os homens!
    finalmente consegui escrever aqui hehehe Adorei sua postagem!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. kkk
    eu queria um dia de sexo frágil!
    e tenho certeza assim como a Are, que meu marido não troca de lugar comigo, nem uma horinha!
    ADOREIII!
    Bjão querida
    boa noite, e adorei saber da história do nome da Gisa!
    Angi

    ResponderExcluir
  9. Rs... frágil são os homens!
    Amiga, meu marido morre de medo de tomar injecção.. fica super nervoso.
    Imagine se ele tivesse q parir? kkk...
    Tem mtas coisas q as mulheres tira de letra e os homens se boram de medo rs..
    Adorei o post!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. aaaddddddddooooorrreeeeeeeee! kkkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. passando para visitar e deixar um comentario

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  12. Quero ver ele parir ,amamentar e receber as visitas com a casa impecável....

    ResponderExcluir
  13. #rialto kkkkkkkkkkkkkkk
    é a pura verdade, aqui qdo fico mal ele cuida de mim, mas se acordo no meio da noite me resolvo sozinha, ele se tem uma dorzinha me acorda,sacode tenho que ser a enfermeira,rsrsrsrs...
    Eles ñ suportariam meio dia em nossos corpos,uma vez marido me ligou eu estava na rua em uma correria só,já tinha resolvido monte de coisas e já estava indo pegar os pequenos naescola, ele logo falou que ñ daria conta de tudo isso...é que eles ñ processam mais de uma coisa ao mesmo tempo...
    Sexo frágil?EU NÃO!!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!