12 de agosto de 2011

Espelho , Espelho meu...

  Depois de um longo e querido período sem espinhas no rosto  as MALDITAS resolvem me atacar bem na ponta do nariz ( é ou não é o terror?) To parecendo com a madrasta da Branca de neve quando se transforma na velha da maçã.
não basta aquela fase tão detestada agora elas vem me importunar novamente? sou mãe ,tantas coisas para fazer e ainda mais essa? Eita vida!!!


Bom dia Pessoas!!




BEIJOS BEIJOS!!

7 comentários:

  1. Eu tinha espinhas na adolescência (e quem não tinha? rs)mais sempre cuidei mto da minha pele... hj lavo o rosto com produtos de limpeza profunda e uso esfoliantes pelo menos 1 vez na semana! E não despenso meu RENEW dia e noite (reparador anti-idade)creme facial.
    As espinhas q não se ousem em aparecer rsrs..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aff que saco essas espinhas,as vezes uma ou outra surgem por aqui,odeio..kk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei a tirinha... eu nunca tive espinhas (nem na adolescencia), mas o peso extra pós filho, mesmo dois anos depois, tem me incomodado muito! E mais só maior preguiçosa pra cuidar da pele, lavo com o sabonete do banheiro e hidrato com o hidratande de corpo... sei que natureza ajuda, ams se eu não ajudá-la ela vai me cobrar mais pra frente... hehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahaha! amiga as minhas espinhas surgiram apenas na gravidez, mas desapareceram assim q a Clarice nasceu rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ei Marcela espinhas sao um saco mesmo. Vim do facebook para ca! Estou te seguindo também. Sua princesa é muito linda, parabens!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Espinhas?? Sou uma sortuda! não tive em nenhuma fase que muita gente tem... mas, acho que com um bom creme elas vão embora!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. huahuahua
    mt boa amiga!eu n era de ter mtas espinhas, mas agora, meu Deusssss
    tá brabo, vira e meche e aparece uma tb!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!