6 de agosto de 2011

Cof,Cof...Tem alguém ai?

Meninas, não sei o que está acontecendo comigo, tô numa indisposição só!
Meu corpo só pede cama, e parece que levei uma surra, é estou dodóizinha,resfriado me pegou,logo agora que filhota está melhorzinha.
fora o desinteresse para postar algo novo,Gente estou me desconhecendo. Sou amante de Internet, sempre vivi pela net, respirava, no entanto nos últimos dias tá pintando um desinteresse tão grande....Quando eu podia imaginar que euzinha iria desligar o pc antes das 11 da noite para ficar olhando para o teto????


PS:      Não to postando mas to acompanhando os blogs dos amigos, o que muitas vezes me impede de deixar comentário é o fato de ter que ficar digitando aquelas letrinhas, isso me cansa profundamente.Segunda voltarei ao normal, e voltarei cheia de assuntos interessantes. Amigos não me abandonem, preciso de vocês.

Bom Fim de Semana!

Beijos Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcela,
    espero que melhore logo.
    As vezes precisamos de um tempo mesmo das coisas que mais gostamos.
    Algumas vezes também fico meio desanimada, cansada. Mas depois o ânimo volta.
    Espero que o seu volte em breve.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Excelente semana para você!!!
    Logo estará bem... não podemos ficar em stand by por muito tempo..rs

    Fabiana Araujo
    www.brenohenrique.com

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!