12 de fevereiro de 2011

Novidades aos sábados!!!

Olá meus amores,como estão?
Hoje tomei uma decisão,e resolvi todo o sábado,fazer uma postagem especial ,sobre alguns cantores que acho importantissímos para nós que gostamos da música popular brasileira.e o primeiro quer dizer,primeira selecionada nessa lista é?   Ana Carolina! (uma das minhas cantoras favoritas)



Cantora maravilhosa , de um talento impressionante, tem uma voz incrível, além de ser excelente compositora.Suas musicas atraem todos os gostos, assim como todas as pessoas de todas as classes sociais, abrangendo o Pop, Pop Rock, Samba, Bossa Nova e a tão amada MPB, , com suas musicas polêmicas e revestidas de verdade e ela diz tudo o que pensa e o que quer que todas saibam, como ocorre com a música “Brasil Corrupção”.No final de 2006 a cantora se revelou bissexual gerando polêmica.independente de sua relação sexual essa cantora me encanta com suas  músicas repletas de sentimentos.
Abaixo uma música que amo muito.


Quem de Nós Dois Ana Carolina

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer
Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso

Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na sua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Leu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vcs tiverem alguma sugestão de algum cantor(a) para o próximo sábado fiquem a vontade e deixem seu comentários...

beijinhos,beijos e beijões!!!






              

3 comentários:

  1. Ana Carolina é maravilhosa, penso que a gente não consegue achar uma música dela que não goste, todas tem muito a dizer. E que venha Marisa Monte. Vanessa da Mata, Gal Costa, Daniela Mercury e tantas outras e outros né, rs.

    ResponderExcluir
  2. Olaá.. está rolando um sorteio no meu blog. Apareça por lá, participe e se puder divulgue, Beijos :* http://migre.me/3QwV2

    ResponderExcluir
  3. Má eu amo a Anas Carolina, começou seu post de sábado com o pé diretito adorei bjos Fabí

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!