23 de dezembro de 2010

Minha amiga secreta parte 1(quem me tirou)!!!

     Oi meninas participei do amigo secreto das mamães que a Geovana organizou e foi tudo de bom!!
hoje estou aqui para falar da amiga secreta que me tirou.

passei a conhecer depois que entrei no A.S.  e  ela é uma pessoa maravilhosa , simpática,uma super mãe,mas o melhor de tudo uma super mulher.
seu cantinho é muito fofo!!
em nenhum momento desconfiei que seria ela,foi bem secreto mesmo,adorei o presente,vc tem um ótimo gosto!!!

Babi muito obrigada viu,amei o cartão também  e ele já está embaixo da nossa árvore de natal e vc e sua familia está em nossas orações e em nossos corações. amei mesmo!!!
o incrivel é que comentei na postagem dela quando  recebeu o presente que eu estava ansiosa pela chegada do meu(blog: http://babidorafa.blogspot.com/ ) kkkkkkkk
  juro que não sabia que era vc!!!
beijinhos,beijos e beijões!!!



3 comentários:

  1. oi minha flor Feliz NATAL cheio de luz, Paz e amor...muitas beijocas em ti e na filhota linda!


    Então foi a Babi que te pegou, vou um post semana que vem...

    ResponderExcluir
  2. eba!!!!!!!! ainda bem que gostou! adorei conhecer vc tb...e a filhota tb hehehe
    eu vi a postagem mesmo...hehehe mas reparei que nao tinha nem notado que era eu sua amiga secreta hehehehe
    desculpe a demora do comentário é que estava com minha casa cheia de visitas agora vou tentar me atualizar hehehe bjão! 2011 cheio de luz, paz , amor e muita saúde! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, participei do amigo secreto da Geovana tb, não tive tempo de passar em todos os cantinhos pq tb organizei outro,eram mtas meninas rs..
    Enfim, vim conhecer seu cantinho agora e adorei, posso seguir?
    Sua amiga secreta foi minha amiga secreta no outro q organizei, a Babi!
    Ela é uma fofa, super especial.
    Aproveitando, te convido para participar da promoção da Lillo q está rolando lá no meu blog:

    http://patyfortunato.blogspot.com/2011/01/promocao-lillo-produtos-termosensiveis.html

    Passa lá,
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!