23 de novembro de 2010

Pouquito dessa que vos fala...

Vi no blog da Hellem e resolvi aderir a ideia, a regra é se expressar através de imagem qualquer um pode fazer, porém vou fazer algo diferente irei indicar 3 bloguitos.
boa sorte!!!
Nosso cantinho da Fabiana
Genis uma mãe de primeira viajem da  Ge
Forninho de Isabela   da Leidy
Então ai vou eu:




Quem sou eu?


O que me faz chorar?


O que me faz sorrir?

Minha cor?

Hobby?


Sonho? tenho vários...






Esporte?


Música?



Três lembranças de infância?






Um filme?



Uma série



E aí gostou faça vc também!!!


beijinhos!!!




11 comentários:

  1. Marcela amei a indicação do Nosso Cantinho ...puxa fiquei feliz da vida, ganhei o dia, obrigado viu flor!! de Coração.
    A ideia é excelênte, vou então passar esta ideia pra frente, depois dê uma espiadinha lá no blog
    Bj Grd
    Fabí

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem, muito criativa e vc é muito bonita (Acho que seu pequeno anjo puxou sua beleza), bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber um pouco de vc. Eu adoraria fazer, mas o pouco tempo que tenho no pc é só pra visitar blogs queridos e tentar comentar.
    Bjos pra Isa, a menina mais ativa da blogosfera!
    xêro

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu.. achei a Ideia xiqeee... vou fazer no meu tbm!!! Depois da uma passadinha lah pra espiar visse???
    Ahhh e brigadinha pela indicaçãO no seu bloguinho!!!! =)

    AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu layout é igual ao meu! Vc reparou??
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola te achei no twitter e vim conhecer seu cantinho qdo der passa la no meu . ja estou te seguindo .
    bjus

    http//grazi-maedemenino-flavio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marcela adorei o novo layout do seu blog, ficou lindo viu...
    bj grd
    Fabí

    ResponderExcluir
  8. oieee
    adorei seu cantinho tb, vim retribuir a visita! sua bebe é linda! estamos juntas tb lá no amigo secreto da Jo! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marcela! Obrigada pela visita no meu blog. O seu é lindoooooooooooo!!! Quem fez seu layout??? Sua bebê é uma coisa gostosa também! Parabéns!
    Estarei passeando sempre por aqui, pode deixar!

    Beijo grandeeee

    ResponderExcluir
  10. Que legal Má! Deu para saber mais de vc... adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela!! Obrigada por seguir!!
    Retribuindo sua visita, achei seu blog, sua bebê e tudo aki muito lindo!!!!!!Resumindo: Virei seguidora e farei visitinhas frequentes aki!! srsrr

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!