3 de julho de 2010

SÃO JOÃO

Festa de cultura e tradição!!!

"Comprei um vestido de chita, Chapéu de palha mandei fazer, Eu quero ficar bonita Para o meu benzinho ver. A festa vai ser na roça, Lá no sítio do seu Zé E dentro de uma palhoça Vai ter o arrasta pé... Vai ter pinhão e quentão, Batata doce e macaxeira, Vamos pular fogueira Para festejar São João. Tem convite prá quem quiser, Seja homem ou mulher E prá a festa ficar animada Levem também a criançada."

Quem disse que eu não posso brincar o são joão...
 

A mamãe mim arrumou toda!!! eita alegria!!!
Sou muito linda,mesmo vestida de matutinha!!!
A caipira da mamãe!!!
Festa Junina



A festa É sinônimo de alegria...

Arde uma fogueira no chão

Assam-se batatas

Bebem quentão

A menina pula a fogueira

E esquenta meu coração

É noite de festa

É noite de S. João

E me cintila uma alegria

E sobe o balão

Que vai brilhar lá com as estrelas

Ah que paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!