6 de julho de 2010

Preocupações.....

Adalgisa está sem dormir direito há seis noites, sexta a levamos na emergência pois ela estava torcindo muito e com o nariz um pouco entupido , a  medica nos tranquilizou e nos receitou salsep(sorine) antes de cada mamada e sempre que achar necessário... ai penso, muita gente fica estressada por que o filho não dorme, , eu marcela ,eu mãe... eu agradeci, agradeci pela saúde da minha filha, agradeci o sorriso dela ao despertar!


Se eu canso, me irrito ou choro em desespero? Sim, eu faço isso... mas não por que a minha Didica não me deixa fazer, ou me cansa, etc etc... mas por eu não conseguir, por eu não fazer sempre o melhor pra ela por que meu corpo ou mente não permitem... Mas eu sei, que posso fazer o melhor que puder!!!

Um comentário:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!