21 de dezembro de 2009

Mudanças!!!

Noto que minha barriga esta maior
a cada dia que passa,
também estou sentindo alguns sintomas desse inicio
do terceiro trimestre que se aproxima, como inchaço
do pés e das mãos, frequencia urinária,
principalmente a noite e por ai vai...
ainda não sei o sexo do bebê,mas provavelmente
saberei essa semana,
não me aguento de tanta curiosidade.
noto que sempre após as refeições o bb chuta muito e não para quieto, rsrsr,acho que fica contente!!!
nessas semanas me encontro um pouco deprimida e chorona,
nossa como estou chorando!!(é dificil se ver enfrentando uma
situção tão complicada, não saber o que fazer, como agir,
o medo...)
é muito estranho me olhar no espelho e ver a mudança nas
minhas formas...
embora não tenha engordado, a barriga e os seios estão
bem salientes!
as vezes bate uma insegurança em relação a tudo(como vai ser daqui pra
frente? será que serei uma boa mãe? como será ter um serzinho dependendo de mim 24:hs por dia?)
são tantos problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!