20 de abril de 2012

Moda camel color.

Moda camel color

Como tendência para a moda inverno desse ano uma cor que vem surgindo discretamente, embora já tenha ditado moda nos anos 70 é a cor CAMEL, que vem substituindo o queridinho de muitas temporadas, o nude.
O camel leva esse nome por lembrar exatamente a cor do pelo do camelo e se originou com os sobretudos feitos com o pelo do animal, conhecidos por camel coat, embora a cor seja muitas vezes confundida com bege, trata-se de um bege mais refinado, puxado mais para um tom rosado e sendo clara e neutra combina com quase tudo.
Por ser considerado sóbrio e chique o camel dá um toque de sofisticação em qualquer produção, por isso pode ser considerado peça coringa. Apesar de ser tendência para o inverno, não precisamos esperar até que a estação chegue para poder se inspirar, pois a cor é vista não somente em roupas, mas também em muitos acessórios como cintos, bolsas, óculos de sol, sapatos, imprimindo um toque clássico e sofisticado que inclusive pode ser perfeitamente combinada aos estilos boho, étnico e até mesmo com o militar.
Para combinar a moda camel a dica é usar da criatividade, pois vai depender da ocasião e momento. Assim como pode transmitir elegância e sofisticação em muitas produções a moda camel pode também expressar um certo “que” de arrogância, por isso se a ocasião permitir misture uma peça camel com jeans, por exemplo, para quebrar o estilo clássico ou então misture-a a acessórios de onça ou fluo com cores vibrantes e intensas.
Outra dica é apostar no camel como vestido sem esquecer-se dos acessórios vibrantes e frescos. Enfim a moda pede ousadia e criatividade nos looks, valendo inclusive uma combinação camel com escarpins vermelhos, segundo indicação da moda internacional.
Quem diria que essa moda um dia voltaria tão chique e elegante, contribuindo para um estilo neo-burguês que promete dar o que falar na estação mais fria do ano.
Longe de ser considerado um modismo a moda camel vem conquistando cada vez mais adeptos, pois além da cor em roupas há uma infinidade de acessórios que podem ser facilmente combinados, imprimindo um tom elegante que combina a qualquer ocasião.
Há quem diga que a moda camel será o novo preto para o inverno, visto que para o verão já está sendo considerada como um novo branco.

2 comentários:

  1. eu gosto da cor por sinal.rsrs
    que bom que é tendência!
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, falando de moda agora adorei!

    bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!